EMAGRECER ATÉ 6KG EM UMA SEMANA
Saúde e Beleza

Dieta Japonesa – Emagrecer Até 6KG Em Uma Semana

Emagrecer até 6kg em uma semana é possível? Você deve ter pesquisado dietas de vários tipos e formas de fazer, mas aqui separamos uma dieta Japonesa para EMAGRECER ATÉ 6KG EM UMA SEMANA, isso mesmo! Porém para funcionar você deverá se dedicar para obter os resultados que espera!

Confira o cardápio especial para você!

58.jpg

Dieta Japonesa tem o intuito de proporcionar o emagrecimento de uma maneira consideravelmente rápida usufruindo de todos os benefícios que a gastronomia japonesa proporciona para a nossa saúde.

 

Os valores nutricionais encontrados nos ingredientes e alimentos da dieta japonesa, de maneira geral, são cheios de vitaminas, proteínas e muitos outros componentes que o nosso corpo necessita para manter o organismo saudável. Esse é um dos motivos pelo qual a Dieta Japonesa é considerada uma maneira eficaz para se perder peso de maneira saudável.

Entendendo a Dieta Japonesa

Ao contrário do que muitas pessoas devem pensar, a base da Dieta Japonesa não são os sushis, sashimis e temakis, pratos apreciados por todo o mundo e que ganharam um lugar no prato do brasileiro há mais de 20 anos. O que a Dieta Japonesa faz é unir corretamente frutas, verduras e leguminosas, proporcionando uma alimentação saudável e rica em nutrientes que são essenciais para a nossa saúde.

Na realidade, apesar da Dieta Japonesa ter ganhado certa popularidade e adeptos ao longo dos anos, a perda de peso é consequência das nossas metas e, principalmente, da boa vontade. Nenhuma dieta milagrosa irá cair do céu, essa é a realidade. O intuito de (quase) todas as dietas é de servirem como um auxiliador no combate ao sobrepeso. Portanto, a dieta deve ser um complemento de uma alimentação saudável e equilibrada que, quando somada à prática de atividades físicas, leva a pessoa a ingerir menos calorias, proporcionando o emagrecimento de uma maneira menos difícil.

 

Atividade Física

É importante que, além de uma dieta equilibrada e rica em nutrientes, você pratique exercícios físicos com regularidade. Os exercícios aeróbicos são os mais indicados para aqueles que procuram eliminar gorduras localizadas e emagrecer. Profissionais da área da saúde indicam 30 minutos diários de atividades físicas, como caminhada em ritmo acelerado ou pedaladas de bicicleta. Acessível e sem a necessidade de desembolsar dinheiro, a caminhada, por exemplo, pode ser feita em parques, ruas e até mesmo campos de futebol. Se você não está habituado aos exercícios, comece fazendo uma caminhada de 20 ou 30 minutos, pelo menos 3 vezes na semana. Com o passar dos dias, aumente o ritmo da caminhada e o tamanho dos passos, para que cada vez mais o seu corpo ganhe fôlego e resistência.

7-atividades-físicas-que-ajudam-a-prevenir-o-câncer-Gympass.jpg

 

Geralmente os adeptos da Dieta Japonesa começam a eliminar gordura e a perder peso logo nos dias da primeira semana, de maneira eficiente e satisfatória. Há quem afirme que é possível eliminar até 6 quilos logo nos primeiros 7 dias da dieta, sem passar por grandes sacrifícios e sem privar o corpo de nutrientes importantes para a boa saúde. Com a prática de exercícios físicos, esse processo se torna mais fácil e prazeroso, uma vez que as atividades físicas reduzem não apenas o peso, como também o stress e a insônia, melhorando o humor e a disposição para as tarefas do dia-a-dia!

 

As Metas na Dieta Japonesa

As metas de qualquer dieta são a chave para o sucesso delas, e na Dieta Japonesa isso não é diferente. As metas são as responsáveis pelo sucesso do emagrecimento. Estabelecer desde o início quantos quilos você pretende eliminar até o fim da dieta é fundamental para você elaborar o cardápio certo para as suas necessidades. Logo abaixo você vai encontrar um exemplo de cardápio para a Dieta Japonesa, que compreende 7 dias da semana (segunda a domingo). Esse cardápio promete fazer emagrecer 6 quilos ou até mais, dependendo do organismo de cada, desde que ele seja seguido à risca.

Caso você tenha uma meta de eliminar mais do que os 6 quilos, é importante que você mantenha a sua dieta por mais de 7 dias, e assim sucessivamente. Também é fundamental que você feche um clico – que nesse caso são os 7 dias. Focando na quantidade de peso que você pretende eliminar e seguindo o cardápio rigorosamente, são grandes as chances de você emagrecer não somente de forma rápida, mas principalmente saudável.

 

A Tabela da Dieta Japonesa

Igual a maior parte das dietas, o cardápio da Dieta Japonesa permite certos alimentos, enquanto restringe o consumo de outros. Você deve se atentar à tabela e segui-la rigorosamente as opções presentes nela, uma vez que a tabela é composta exatamente por ingredientes e alimentos necessário para o seu dia.

É importante evitar tanto os excessos como a escassez. Comer da maneira correta e de forma pontual é importante para se atingir o resultado desejado. A Dieta Japonesa é bem restritiva quanto aos alimentos que você deve ingerir, e se você não seguir corretamente o cardápio isso pode até mesmo te levar à falta de nutrientes que são essenciais para a sua saúde.

alimentos-home.jpg

 

Para o sucesso da dieta é fundamental que você não retire alguns alimentos do cardápio, nem substitua-os por outros, assim como é extremamente importante que você não mude o cardápio ao longo dos dias em que a Dieta Japonesa esteja sendo feita.

Confira o cardápio equivalente a uma semana da Dieta Japonesa:

SEGUNDA-FEIRA

Café da manhã – Uma xícara de café preto ou chá, com adoçante a gosto.

Almoço – Verduras e dois ovos cozidos temperados com um pouco de sal.

Jantar – Salada de alface e pepino e um bife grande.

TERÇA-FEIRA

Café da manhã – Uma xícara de café preto ou chá, com adoçante a gosto, e um biscoito água e sal.

Almoço – Verduras e um bife grande; Fruta de sobremesa.

Jantar – Apenas presunto (à vontade).

QUARTA-FEIRA

Café da manhã – Uma xícara de café preto ou chá, com adoçante a gosto, e um biscoito água e sal.

Almoço – Salada com tomate à vontade e dois ovos cozidos.

Jantar – Salada de repolho com cenoura e chuchu à vontade.

QUINTA-FEIRA

Café da manhã – Uma xícara de café preto ou chá, com adoçante a gosto, e um biscoito água e sal.

Almoço – Cenoura cozida ou crua (ralada) à vontade, um ovo cozido e uma fatia de queijo mussarela.

Jantar – Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

SEXTA-FEIRA

Café da manhã – Uma xícara de café ou chá, com adoçante a gosto, e um biscoito água e sal.

Almoço – Salada de tomate à vontade e um filé de peixe frito.

Jantar – Um bife e salada de frutas à vontade de sobremesa.

SÁBADO

Café da manhã – Uma xícara de café preto ou chá, com adoçante a gosto, e um biscoito água e sal.

Almoço – Carne de frango assado à vontade.

Jantar – Dois ovos cozidos com um pouco de sal.

DOMINGO

Café da manhã – Uma xícara de café preto ou chá, com adoçante a gosto, com biscoito água e sal.

Almoço – Um bife grande e frutas de sobremesa à vontade.

Jantar – Escolha uma das opções desse regime para comer.

 

Quantos Quilos Eu Consigo Perder Seguindo a Dieta Japonesa?

A resposta dessa pergunta depende somente de você! Seguindo o cardápio corretamente, é possível que você perca pelo menos 6 kg nos primeiros 7 dias da dieta. A Dieta Japonesa é bem eficiente e proporciona o emagrecimento sim; porém, é preciso que você a siga com bastante determinação. Os primeiros dias servem como uma forma de adaptação, onde você irá sentir os resultados da troca do cardápio. Já é possível sentir um resultado rápido e satisfatório na primeira semana, quando você começar a emagrecer. É possível seguir com a Dieta Japonesa por mais de uma semana, mas não é aconselhável segui-la por muitos meses.

anel-emagrecedor1.jpg

 

Alimentos Permitidos na Dieta Japonesa

Chás diversos, café, peixes, biscoito água e sal, frutas, verduras, frango, ovos, lacticínios, carne vermelha, dentre outras comidas leves.

Alimentos Proibidos na Dieta Japonesa

Todos os alimentos gordurosos e calóricos, como as frituras, os embutidos, os fast food, os snacks e as diversas guloseimas e doces. Você também não deve ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica durante o período da Dieta Japonesa.

Considerações Finais e Conclusão

A Dieta Japonesa é uma opção extremamente saudável para que você possa emagrecer com saúde, conseguindo atingir uma boa forma de uma maneira bem rápida e sem sofrimento.

Como ela é uma dieta toda planejada, fornecendo ao seu corpo exatamente o que ele necessita para você ter uma boa saúde, siga à risca o cardápio do regime, para que realmente ele tenha o efeito esperado de maneira fácil e eficaz.

Design your life!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: