Preenchimento labial, o queridinho segue em alta!!

Separamos para vocês uma matéria sobre preenchimento labial, o queridinho segue em alta! Eles tomaram conta de Hollywood e chegaram ao Brasil e estão fazendo o maior sucesso.

preenchimento-labial-postagem

 

Angelina Jolie já foi a maior referência de boca carnuda e de causar inveja. Porém, o posto da atriz de genética sortuda foi tomado por Kylie Jenner e seus lábios preenchidos. E não foi só a irmã de Kim Kardashian que causou polêmica com o visual volumoso. Lindsay Lohan e Christina Aguilera também aderiram!

Se você está considerando fazer parte do time das mulheres de lábios preenchidos, contamos tudo o que precisa saber para se dar bem com a agulha.

L√°bios seguros

O primeiro passo para garantir um resultado bacana √© saber com que subst√Ęncia o preenchimento ser√° feito. ‚ÄúA mais indicada √© o √°cido hialur√īnico porque √© muito seguro e seu risco de alergia √© m√≠nimo. Quando acontece, geralmente est√° relacionada √† propens√£o de cada pessoa.

Essa subst√Ęncia √© muito similar a um constituinte natural da pele e, por isso, o¬†preenchimento funciona¬†como uma esp√©cie de reposi√ß√£o do √°cido hialur√īnico, que normalmente reduz com o envelhecimento‚ÄĚ, diz a dermatologista Apol√īnia Sales.

L√°bios sem dor

O √°cido hialur√īnico para preencher os¬†l√°bios¬†√© aplicado com uma seringa. ‚ÄúEm m√©dia, uma a duas doses de 1ml de preenchedor s√£o suficientes‚ÄĚ, diz Apol√īnia.

Ela também conta que como o procedimento é feito com agulhas e a boca é uma região sensível, o ideal é usar um creme anestésico e anestesia local. Logo após a injeção é feita uma massagem para acomodar o preenchimento.

preenchimento-labial-acido-hialuronico-antes-depois-01

 

L√°bios cheios

A área a ser preenchida depende da necessidade de cada mulher. Normalmente, elas pedem para que a parte superior dos lábios ganhe mais volume, pois é a porção mais fina da boca.

‚ÄúSe o arco do cupido estiver apagado ou o contorno labial estiver mal definido, fazemos a aplica√ß√£o nessas regi√Ķes. Se queremos aumentar o volume preenchemos a parte vermelha dos l√°bios‚ÄĚ, diz a dermato.

L√°bios desinchados

De acordo com a expert, o √°cido hialur√īnico ainda tem a vantagem de estimular a produ√ß√£o de¬†col√°geno¬†local e ser completamente absorvido pelo nosso organismo. ‚ÄúEle leva, em m√©dia, de 6 a 24 meses para sumir. Para a reaplica√ß√£o n√£o existe um prazo m√≠nimo, basta esperar o incha√ßo passar (em cerca de 24 horas)‚ÄĚ, fala.

Após o procedimento, você não deve usar maquiagem por 12 horas. Além disso, evite pressão e impacto na área. Se quiser, pode fazer compressa gelada para combater o inchaço e os hematomas. Os resultados reais aparecem a partir de uma semana depois.

L√°bios de volta

Caso voc√™ tenha arriscado e n√£o curtiu o resultado final, fique calma: tem volta. Apol√īnia conta que existe uma enzima chamada hialuronidase que consegue destruir o √°cido aplicado e fazer seus l√°bios voltarem √† forma anterior. Ufa!

Por√©m, por mais que dar volume aos l√°bios com √°cido hialur√īnico pare√ßa um sonho, existem contraindica√ß√Ķes.

‚ÄúO preenchimento deve ser evitado por quem tem alergia ao produto, gr√°vidas, mulheres que estejam amamentando, portadores de doen√ßas autoimunes, pessoas com dist√ļrbio de coagula√ß√£o e quem tem uma infec√ß√£o no local da aplica√ß√£o. Nesses casos, a realiza√ß√£o do procedimento pode causar rea√ß√£o al√©rgica, sangramento excessivo ou agravar infec√ß√Ķes‚ÄĚ, avisa a m√©dica.

L√°bios gordinhos

Outro jeito de ganhar lábios voluptuosos é fazer o chamado preenchimento com gordura autógena. Basicamente, retira-se a gordura de uma parte do corpo para que seja aplicada no local a ser preenchido.

Apol√īnia fala: ‚ÄúEsse m√©todo √© mais trabalhoso pois precisa da retirada do tecido. Normalmente extra√≠mos do culote ou do joelho, tratamos a gordura para ent√£o injetar com uma microc√Ęnula‚ÄĚ. Ou seja, √© mais invasivo. Os resultados s√£o vis√≠veis ap√≥s 10 dias.

 

L√°bios perigosos

Tome cuidado com preenchedores sintéticos e de baixa compatibilidade com a pele, como o PMMA ou metacrilato, por exemplo.

A dermato alerta: ‚ÄúS√£o produtos que o corpo n√£o absorve e que podem causar rea√ß√Ķes graves, mesmo anos ap√≥s a aplica√ß√£o. Seus efeitos n√£o desaparecem com o tempo e s√≥ podem ser retirados com interven√ß√£o cir√ļrgica‚ÄĚ.

ūüĎćE ai gostaram da mat√©ria sobre preenchimento labial? Deixe seu coment√°rio o que mais voc√™ gostaria de ver por aqui?

POPULEI ūüėé

Sobre Populei

Design your life!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.

%d blogueiros gostam disto: